Pai morre e filha faz silêncio por dias para não acordá-lo
PUBLICIDADE

Pai morre e filha faz silêncio por dias para não acordá-lo

Redação

15 de outubro de 2021
Atualização:15 out 2021 às 19:55

Uma criança de quatro anos de idade se deparou com uma triste cena ao perceber que o pai estava na verdade morto enquanto ela acreditava que ele estava apenas dormindo. A história percorreu o mundo inteiro e comoveu a muitos ao ser divulgada em diversos jornais.

A menina, de identidade não divulgada, estava cuidando de suas irmãs mais novas, de dois e três anos de idade, enquanto o pai havia ido para o andar de cima da residência onde moravam. Durante três dias, as crianças brincaram dentro de casa e o pai, não retornou para o andar de baixo.

Os veículos de mídia locais disseram que Marco, que tinha 35 anos de idade, morreu depois de sofrer um infarto. O homem e as três filhas eram residentes do distrito de Altötting, localizado na Alemanha e o paradeiro da mãe não foi informado.

As crianças só ficaram sabendo que o pai estava morto quando uma irmã do falecido decidiu ir visitá-lo para falar sobre os cuidados da mãe deles. “Papai está dormindo há muito tempo“, disseram as meninas à tia, Bianca F.

Bianca foi até o andar de cima da casa onde Marco vivia e se deparou com o corpo do irmão. A mãe da vítima não havia suspeitado de que ele estaria morto porque sabia que ele costumava evitar visitar devido à Covid-19.

A instituição de ensino onde as meninas estudavam também não achou nada estranho porque era costume do pai realizar programas diferentes com as filhas. Além disso, o homem não era empregado. Após a morte do alemão, as crianças ficaram sendo cuidadas pela tia paterna.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *