PUBLICIDADE

Pai estuprava filhas de 8 e 12 anos junto com amigo traficante

Redação

18 de maio de 2021
Atualização:18 maio 2021 às 18:34

O pai de duas irmãs, de 8 e 12 anos, e um traficante foram presos, na manhã de segunda-feira (17), suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual. As prisões foram feitas durante uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Manaus. A mãe das meninas está foragida.

Segundo a polícia, as meninas eram vítimas de abuso sexuais, sendo o pai um dos suspeitos de praticar o crime. A mãe das meninas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Assim como o pai das crianças, ele também foi detido.

A denúncia  sobre o caso foi feita pelo padrasto das meninas, que colaborou com a polícia.

As irmãs já chegaram a ficar desaparecidas em dezembro de 2020, após sumirem com o padrasto em uma área de mata de um sítio na BR-174. Eles ficaram sete dias perdidos e foram localizados na altura do km-47 da rodovia estadual.

Na época, a delegada Joyce Coelho informou que o padrasto e as meninas prestaram depoimentos e as investigações continuariam para mais esclarecimentos.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *