×
PUBLICIDADE

Pai abre caixão e descobre que roubaram o corpo da filha morta

Gabriel Kazuo

3 de novembro de 2021
Atualização:03 nov 2021 às 17:56

Os pais de uma bebê recém-nascida revelaram, nesta quarta-feira (03), que na semana passada passaram por uma situação bastante desagradável, no dia do velório dela, que morreu após o parto, ao saberem que o corpo havia sumido do caixão. Caso aconteceu em Turvo, uma cidade do interior do Paraná.

Segundo eles, sua filha havia nascido prematura, com 6 meses de gestação, e não resistiu ao parto, falecendo após nascer. Durante o velório, ao abrirem o caixão, eles tomaram um grande susto ao saberem que o corpo dela não estava lá, e foi substituído por uma sacola com roupas. 

A PM foi chamada, e foi constatado que o erro foi do hospital, que não enviou o corpo para a funerária por engano. Mesmo com o caso solucionado, e o corpo da criança devolvido ao caixão, a instituição médica não escapou de uma investigação policial, podendo ainda responder pelo ato falho na Justiça.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.