PUBLICIDADE

Ônibus são incendiados durante a madrugada em Sorocaba e Alumínio

Redação

14 de junho de 2019
Atualização:14 jun 2019 às 9:50

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), em meio à greve geral do serviço de transporte coletivo em todo Brasil,  quatro ônibus foram queimados na região.

O registro dos casos, tratados pela polícia como ações criminosas, aconteceram em Sorocaba, sendo dois ônibus atacados no Parque Vitória Régia. Os veículos estavam estacionados na rua. Com o fogo, um deles desceu a rua e atingiu uma casa, mas ninguém ficou ferido.

Em Votorantim, no Parque Real, um ônibus da empresa Scatur também foi incendiado. Outro ataque foi registrado em Alumínio. Um ônibus da empresa Clarear Turismo foi incendiado.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Não há informação sobre feridos nos ataques. A paralisação do serviço de transporte coletivo, assim como a greve dos bancários, acontecem em função da proposta da reforma de reforma da Previdência, e também dos corte de verbas no setor de educação, que afetas universidades públicas.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *