
É em meio a muitas situações do Governo de Eduardo Thomaz em Mairinque, desde o período que assumiu o cargo como Prefeito, até o momento, tem causado desconforto e revolta em parte dos moradores de Mairinque.
Tem que acredite nas ações de campanha eleitoral e que o prefeito possa governar bem a cidade, com situações de real necessidade, mas, por outro lado, tem que não acredite mais no prefeito e assim surge movimentos e ações em meio aos acontecimentos e decisões de prefeito. Mas na tarde desta quinta-feira (16/10), o Coreio do Interior recebeu uma imagem que ilustra essa situação de modo mais do que público. Uma frase com uma ofensa ao prefeito Eduardo Thomaz foi pintada em parte do muro de um terreno onde será realizado a festividade de celebração de aniversário da cidade — Festeja Mairinque.
O prefeito não se pronunciou sobre a situação, nem ao menos se vai cobrir a frase pintada no muro. Mas pelas redes sociais, um jovem morador da região do bairro Nova Mairinque, acusou o vereador Peixinho, que já foi ex-prefeito de Mairinque, de ter pago terceiros para cometer o ato, que é crime de pichação.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




