×
PUBLICIDADE

Oeste e Londrina se enfrentam, em duelo de desesperados

Igor Juan

25 de outubro de 2019
Atualização:25 out 2019 às 9:08

Em duelo de desesperados, Oeste e Londrina se enfrentam no Estádio do Café, em Londrina, às 19h15 de hoje (25). Uma vitória pode deixar qualquer um dos times com menos riscos de descenso nas próximas rodadas.

O Londrina, do técnico Mazola Júnior terá uma série de desfalques para a partida decisiva: o atacante Paulinho Moccelin, o lateral-esquerdo Breno, o meio-campo Higor Leite, lateral-direito Helder, o zagueiro Marcondes e o volante Denner, além do volante Anderson Leite estão no departamento médico.  Pelo lado do Oeste, o técnico Renan Freitas não terá: Lídio e Betinho (suspensos); Willian Rocha, Cléber Reis, Guilherme Biteco e Guilherme (lesionados).

Ficha técnica:

LONDRINA (4-3-3): César. Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Raí Ramos (Felipe Vieira). Germano, Matheus Bertotto e André Moritz. Matheus Bianchinni (Júnior Pirambu), Matheuzin ho e Léo Passos. Técnico: Mazola Júnior

OESTE (4-2-4): Luis Carlos. Nenê Bonilha, Égon, Caetano e Salomão. Matheus Jussa e Thiaguinho. Mazinho, Elton , Roberto e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

ARBITRAGEM: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo com auxílio de Silbert Faria Sisquim Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O trio é do Rio de Janeiro.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.