×
PUBLICIDADE

Oeste Barueri irá receber “pacotão” de sete jogadores do Corinthians

Gabriel Kazuo

12 de dezembro de 2019
Atualização:12 dez 2019 às 9:05

Time de Barueri receberá uma série de jogadores que foram escanteados do Timão, entre 2018 e 2019

O Oeste receberá um “pacotão” de jogadores emprestados, que foram ”deixados de lado” no Corinthians. Um dos elementos do então pacotão é o jovem Mantuan, o goleiro Caíque França, o meia Fabrício Oya, e o atacante Matheus Matias, que chegarão para compor o elenco do time de Barueri.

Além deles, o zagueiro Caetano e o meia Thiaguinho renovaram o vínculo de empréstimo com o time.

De todos os nomes citados, tirando Thiaguinho e Caetano, os 5 primeiros desta lista chamam a atenção: Mantuan e Oya foram campeões do último título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017, e sequer tiveram uma chance de atuar no elenco profissional do Corinthians, como titulares.

Já Caíque França era apontado como um dos substitutos do goleiro Walter, na reserva do Timão, por causa das constantes lesões sofridas, e pelo fato de que Walter era sondado por outros clubes. Porém, o nome mais conhecido desta lista é o de Matheus Matias, que era apontado como uma ”sensação” do Ceará, pela imprensa, mas que sofreu vários problemas de ganho muscular, e sequer foi utilizado pelo técnico Fábio Carille, fazendo com que sua contratação fosse considerada um ”fiasco”, pela grande mídia.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.