
A Avenida Inocêncio Pires de Oliveira, localizada no centro de Caucaia do Alto, em Cotia, ficará interditada pelos próximos cinco dias. A medida, segundo a Prefeitura, é necessária para viabilizar o içamento de vigas em uma obra particular que está em andamento na região.
De acordo com a administração municipal, a interdição ocorre no trecho entre a Rua Trinta de Novembro e o número 100 da avenida. O motivo é a permanência de um guindaste de grande porte, que está sendo utilizado para içar guias de uma estrutura pré-moldada em construção ao lado das Lojas Cem.
Os trabalhos ocorrem diariamente entre 8h e 17h, mas a presença do equipamento pesado no local exige a interdição total do trecho até a conclusão da operação.
Como rotas alternativas, os motoristas devem utilizar a Rua Benedito da Silva Sobrinho e a Rua José Lopes Neto para desviar do bloqueio.
A Prefeitura também reforçou o pedido para que a população compartilhe a informação e evite transitar pela região durante o período de obras.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




