Novela ‘Amor de Mãe’ volta ao ar em março após 1 ano parada

Redação

11 de fevereiro de 2021
Atualização:11 fev 2021 às 13:10

A reestreia da novela “Amor de Mãe”  acontece no mês de março. O folhetim teve suas gravações interrompidas por quase um ano devido à pandemia da Covid-19. O retorno da novela à programação da TV Globo foi confirmado pela emissora.

Para refrescar a memória do público, será exibido nas duas primeiras semanas um resumo compacto dos primeiros capítulos da novela.

Novela-amor_de_mae-gravações_Globo

Novela reestreia 1 ano depois de ser suspensa devido a pandemia de covid-19

Durante esse período, “Amor de Mãe” vai dividir horário com os últimos capítulos de “A Força do Querer”, e a partir de 15 de março os telespectadores vão finalmente saber se dona Lurdes, personagem da atriz Regina Casé, vai encontrar seu filho Domênico, interpretado pelo ator Chay Suede.

No dia 10 de fevereiro a atriz Taís Araújo agitou as redes sociais, ao  anunciar o retorno da novela, na qual é uma das protagonistas. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo para anunciar o retorno.

A Vida da Gente

Outra novela que retorna é a “A vida da gente” no horário das 18h, que atualmente exibe Flor do Caribe. A trama de Licia Manzo foi ao ar em 2011 e era uma das mais pedidas pelo público para ser reprisada. O drama familiar gira em torno da disputa entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos), vítima de um sério acidente de carro, e Manuela (Marjorie Estiano).

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *