Nova namorada de Neymar, exibe vida de luxo em Paris
PUBLICIDADE

Nova namorada de Neymar, exibe vida de luxo em Paris

Redação

11 de agosto de 2021
Atualização:11 ago 2021 às 14:42

Solteiro desde o término com Bruna Marquezine, em 2018, Neymar já conheceu muitas outras mulheres e agora ao que tudo indica está “fixo” com Bruna Biancardi, que frequentemente publicando fotos curtindo a vida de luxo em grande estilo em Paris Capital da França

Nas redes sociais, a moça, que esteve com Neymar em Ibiza, na Espanha, surgiu diretamente de Paris, na França, e mostrou que está na mesma cidade onde o craque está morando.

Dessa forma, ela acabou fortalecendo os rumores de que os dois estariam mesmo juntos oficialmente. Em Paris, a morena tem mostrado suas visitas aos pontos turísticos.

Em uma das ocasiões, surgiu com a esposa de Cris Guedes, grande amigo de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador. No dia seguinte, mostrou o Palácio de Versalhes.

O affair dos dois é tão sério que Bruna até já foi apresentada aos mais chegados do craque.

De acordo com o jornal Extra, a Copa América foi a sua “despedida de solteiro”, já que agora, ele está mais do que comprometido com a influenciadora, com quem curtiu as férias em Ibiza, na Espanha.

A moça até já foi apresentada à Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, que já está apoiando a relação e está curtindo a viagem junto com ela, e também foi anunciada como oficial aos seus “parças”.

Lionel MessiFábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres, com quem são casados há anos, curtiram com Neymar e a nova Bruna a viagem de casais, algo que ele não fazia com nenhuma ficante.

Ele e Bruna Marquezine terminaram o namoro em 2018, mas os fãs acreditam que o jogador ainda não superou a atriz, já que a nova namorada é a cara da ex-global e ainda possui o mesmo nome que ela.

Nesta semana, o craque surgiu curtindo dias de folga na Europa e posou com ela nas ilhas Baleares, Espanha, juntamente com outros amigos. Nas redes sociais, a moça tem mais de 100 mil fãs.

Os internautas, então, não perderam tempo e fizeram piadinhas com a situação: “Neymar é gente como a gente. Termina o namoro, mas depois só pega mina igualzinha a ex”.

“Não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então foi lá e arrumou um clone dela”, debochou outra pessoa.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *