Nova empresa de transporte coletivo em São Roque terá wifi e aplicativo para usuários


27/06/2018 l Atualizada em - 27/06/2018 às 20:35

No último sábado (23), a prefeitura de São Roque (SP), informou que a Viação São Roque, não opera mais o serviço de transporte coletivo interurbano na cidade, dando espaço à Viação Mirage, que gradativamente vai se instalando no município.

A nova empresa já começou a trabalhar na cidade, estudando e reconhecendo linhas feitas até então pela antiga empresa que perdeu a concessão de trabalho devido a inúmeros problemas com os usuários e também administrativos, no qual dependia da prefeitura para manter-se em atividade recebendo um repasse de R$  160 mil por mês.

Por diversas vezes a Viação São Roque recebeu oportunidades de apresentar uma mudança e melhorar a prestação de seus serviços. Em uma delas acordou em mudar a sua frota colocando 20 novos veículos para circulação, o que foi feito, porém outros problemas de logo prazo não tiveram mudança, sendo um dos motivos em que a prefeitura decidiu por rescindir com a mesma.

Há 38 anos em atividade, fundada em 1980 em Itapira, São Paulo, a Mirage tem um bom histórico na areá de transporte coletivo, tendo operação em Amparo (SP). Um dos fatores no qual a empresa é bem avaliada no mercado e pelos usuários, e pela aprimoração constante de seu serviços.

Luiz  Francisco Miranda, diretor executivo da Miragem garante que a empresa dará aos são-roquenses total comodidade e uma experiência uniúca aos passageiros, dando a eles serviços de bordo como wifi, catraca eletrônica de última geração, com reconhecimento fácil, coletivos com ar condicionado, rastreamento e monitoramento interno afim de evitar ações de vandalismo.

Dentre essas funcionalidades, destaca-se a implementação de um aplicativo mobile para smartphones no qual o usuário poderá ter acesso a informações sobre linhas e horários, entre outras informações.

Os novos coletivos com todo o aparato devem chegar na cidade pelas próximas semanas, sendo 25 veículos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *