
Em Mairinque, uma jovem está usando as redes sociais para tentar encontrar sua sogra, Silvana Carvalho, de 40 anos, está desaparecida desde o dia 15 de fevereiro, ou seja, há 50 dias. Ela foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Nova Mairinque. Desde então, familiares seguem em busca de informações sobre seu paradeiro.
Segundo relatos da família, Silvana enfrenta problemas de saúde e atualmente morava no bairro Vila Nova, em São Roque.
Nos últimos dias, os familiares receberam a informação de que Silvana poderia estar em Sorocaba, aparentemente desorientada no bairro Vitória Régia, na última sexta-feira (04/04). No entanto, a mulher identificada não era Silvana.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Mairinque, que deve apurar o caso.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Silvana Carvalho deve entrar em contato com a polícia pelos números 190 ou 181. O sigilo é garantido.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.