Correio do Interior
  • Brasil
  • São Paulo
  • TV & Famosos
  • Carros
×
  • Brasil
  • São Paulo
  • TV & Famosos
  • Carros

  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

☰ Menu
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Noite de rodada da Série B praticamente decreta o título do Bragantino e rebaixamento do São Bento

Gabriel Kazuo

13 de novembro de 2019 - Atualizado: 13 nov 2019 às 9:32

A 35a rodada da Série B não foi nada boa para os 3 dos 4 times paulistas que atuaram na noite de ontem. O único time que pode festejar é o Bragantino, que pode levantar a taça na noite de hoje (13), mesmo já tendo atuado. Confira uma análise desses jogos:

Oeste é goleado por Atlético GO e vê chances de rebaixamento aumentar consideravelmente:

Jogando em Barueri, o Oeste foi derrotado por 4×0, pelo Atlético GO, e agora precisará conquistar 5 de 9 pontos possíveis, para escapar da Série B. Já o Dragão volta para o G-4, após perder a posição para o América MG. Essa derrota do Oeste foi péssima para um outro time paulista, a Ponte Preta, que dependia de um resultado positivo do time da casa;

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Dragão de Goiânia, que fechou a primeira etapa vencendo por 3×0, com dois gols de Pedro Raul e um de Mike. Completamente atordoado pelo vareio do time visitante, o Oeste não esboçou reação na etapa final, e acabou sofrendo mais um gol, com Oliveira. Na próxima rodada, o Atlético terá um confronto direto contra o Paraná, em Goiânia, na próxima sexta-feira (15), às 21h30. Já o Oeste terá uma parada duríssima pela frente: o Coritiba, atual 3o colocado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no próximo Sábado (16), às 16h30.

Ponte Preta perde para desesperado Figueirense e praticamente decreta a sua permanência na Série B 2020:

A Ponte Preta está garantida na Série B de 2020, após perder para o Figueirense, por 3×1, em Campinas. Com 13 pontos de distância para o 4o colocado, e tendo somente 9 pontos para conquistar, a Macaca já pode começar a planejar 2020, sendo que não tem mais chances de acesso. Já para o Figueirense, a vitória elevou a equipe para a 16a posição, com 38 pontos, porém, a equipe precisa fazer 7 de 9 pontos, para escapar do rebaixamento. Aliás, outro time que se deu mal com esse resultado foi o São Bento, que precisará vencer os três jogos para ultrapassar a equipe catarinense na tabela.

Aliás, a postura da equipe da casa na partida de ontem foi determinante para a sua derrota. Completamente apática, a Ponte Preta não esboçou qualquer reação, após Rafael Marques abrir o marcador nos minutos iniciais. Roger até conseguiu empatar a partida, aos 29 minutos e Araos perdeu um gol caríssimo, antes do fim da primeira etapa. O segundo tempo foi mais intenso, com as duas equipes criando boas jogadas, porém, quem se deu melhor foi o Figueirense, que marcou 2 gols, com Andrigo e Victor Guilherme. Na próxima rodada, a Ponte Preta cumpre tabela contra o CRB, que está na briga pelo G-4, em Maceió, no próximo Sábado (16), às 16h30. O Figueirense joga em casa, contra o Cuiabá, que está também praticamente cumprindo tabela, no Domingo (17), às 18h30.

Bragantino vence Operário e põe uma mão e meia na taça da Série B 2019. Título ainda pode sair hoje!!!

O Bragantino caminha a passos largos para a conquista do título da Série B 2019. A equipe de Bragança Paulista pode comemorar o título na noite de hoje (13), se pelo menos o Sport empatar com o Botafogo, em Ribeirão Preto. Caso isso não aconteça, uma simples vitória diante do Criciúma, em casa, na próxima sexta-feira (15), às 19h15 já basta. A derrota também reduziu a praticamente zero, as chances de acesso do Operário.

O primeiro tempo foi muito bom, com as duas equipes criando ótimas chances, porém, quem se saiu melhor foi o Massa Bruta, que abriu o marcador com um golaço de Ytalo. O segundo tempo começou com o mesmo ritmo do primeiro, com Morato fazendo o 2o gol do time visitante.

São Bento perde para o Paraná Clube, fora de casa, e praticamente sela seu rebaixamento para a Série C 2020:

O São Bento está virtualmente rebaixado para a Série C 2020, e só um milagre nunca antes visto na história do futebol mundial pode mudar o seu destino. A derrota de 2×1, para o Paraná Clube, em Curitiba, deixa o time de Sorocaba numa situação complicadíssima na tabela, pois agora, basta que apenas o Figueirense, 16o colocado empate com o Cuiabá, para que o São Bento caia para a 3a divisão do futebol nacional, mesmo que ele vença o Brasil de Pelotas, no próximo Domingo, às 16h.

O primeiro tempo foi bastante intenso, com os dois times marcando forte, pressionando a saída de bola. Quem saiu na frente foi a equipe sorocabana, que marcou seu primeiro gol com Zé Roberto, de pênalti. Porém, os paranaenses trataram de logo virar o jogo, com Matheus Anjos e Éder Sciola. O segundo tempo foi muito fraco.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Veja também

  • São Bento inicia preparação para o Paulistão 2021
  • São Bento convida Dario Conca para jogar o Paulistão 2021
  • São Bento perde para São Caetano e se afunda no Paulistão série A2
  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

Todos direitos reservados © - 2022