No sufoco, Corinthians vence o Mirassol e está nas quartas de finais da Copinha

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

16/01/2020 l Atualização 16/01/2020 às 9:55

Em um jogo muito difícil, Timão conseguiu espantar uma ”possível zebra ” e agora enfrenta o Athlético Paranaense

O Corinthians venceu o Mirassol, na noite de quarta-feira (15), em Franca, e está nas quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, numa partida muito complicada. Em menos de 10 minutos, dos 15 até os 25 minutos do primeiro tempo, o Mirassol teve 4 chances claríssimas de marcar um primeiro gol

A primeira foi aos 15 minutos, quando Kauan aproveitou uma falha da defesa do Corinthians na pequena área, e exigiu uma boa defesa do goleiro Guilherme, que teve que fazer outras intervenções nas finalizações de Everton e Felipe Micael.

Porém, como diz o ditado, ”quem não faz, toma”. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Ronald chutou de primeira e o goleiro do Mirassol tomou um frango, abrindo o placar para o Corinthians. Nos acréscimos, Xavier cabeceou forte e o arqueiro do Mirassol fez uma belíssima defesa,

O segundo tempo começou com pressão do Timão. Aos 2 minutos, Walisson saiu cara-a-cara com o goleiro, mas isolou a bola. O Mirassol respondeu, 6 minutos depois, quando Danilo chutou forte, na grande área, e o goleiro Guilherme espalmou.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Ronald aproveitou a cobrança de escanteio e mandou uma bomba na pequena área, marcando o segundo gol do Corinthians na partida. Aos 27 minutos, Ruan Oliveira quase ampliou o placar, mas acertou a trave.

O Mirassol só conseguiu marcar seu gol aos 40 minutos da etapa final, com Felipe Micael, e quase empatou a partida no minuto seguinte, mas errou o alvo.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *