
Imagine só pedir um combo de esfihas e comer uma esfiha com recheio de curativo… Pois bem, esse caso aconteceu com uma mulher moradora de Sorocaba, interior de São Paulo.
Na noite de sábado (15/02), ele decidiu pedir um combo de esfihas e teve a péssima surpresa ao encontrar um curativo enquanto mastigava uma das esfihas. Brevemente ao que relatado por ela em redes sociais, ela sentiu uma textura diferente no recheio e, ao cuspir, encontrou um curativo dobrado ao meio.
O combo de esfihas foi comprado na rede de fest food Habibs.
A cliente, Alessandra Mas, detalhou que o curativo era um Band-aid e que de modo instantâneo ela sentiu nojo.
Apresar da rede Habibs informar que já fez contato com a cliente sobre ocorrido, Alessandra diz que fez contato com o Habibs por meio de redes sociais, informando o caso, e que a empresa pediu mais informações sobre o caso, assim ela fez, porém, não teve retorno.
Em sua versão o Habibs informou que devolveu o valor pago pela cliente na compra das esfihas e que deu a elaum voucher cortesia para que ela possa ter uma nova experiência diferente em um dos restaurantes da rede.
Por fim, oGrupo Habib’s informou que preza pela qualidade de seus produtos e pela excelência na experiência dos clientes […] Reiteramos que a transparência e o relacionamento com seus clientes.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.