Netinho de Paula irá substituir Datena em programação de domingo na Band
Igor Juan - Correio do Interior
28/06/2018 l Atualizada em - 28/06/2018 às 20:18
Como noticiado pelo jornalista Guilherme Beraldo [@beraldotv], Datena vai deixar o seu programa na Band para entrar para a política. Nesta quinta-feira (28), ele oficializou sua pré-candidatura ao Senado pelo DEM, em São Paulo.
Com isso, seu filho Joel Datena, apresentará o “Agora é com Datena” nos domingo da Band. Mas segundo o jornalista Sandro Nascimento, desde a noite desta quarta-feira (27), o nome de Netinho de Paula circula entre as produções da emissora como nome quase certo para dividir a apresentação do programa com Joel.
A Band decidiu que mesmo com a saída de Datena, manterá sua atração no ar para cumprir os contratos com os patrocinadores. Se tudo se concretizar, Netinho irá assumir a parte de entretenimento da atração, enquanto Joel Datena ficará responsável pelo conteúdo jornalístico.
comentários