PUBLICIDADE

Nervoso, Bolsonaro diz que: “Quem votar em Lula merece sofrer”

Redação

19 de abril de 2021
Atualização:19 abr 2021 às 18:44

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira 19 de abril o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu possível adversário nas eleições de 2022, dizendo que quem votar nele “merece sofrer”. Nem Bolsonaro nem Lula confirmaram publicamente que irão concorrer no ano que vem.

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que anulou todas as condenações de Lula, o tornando elegível para as próximas eleições gerais.

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, alfinetou. Bolsonaro também afirmou que espera definir um novo partido até o fim deste mês — antes, o presidente havia colocado março como prazo final para definir sua nova sigla.

Ele também confirmou que é “muito pequena” a chance de conseguir criar o Aliança pelo Brasil. “Aliança? Quase…Muito pequena a chance de sair. Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva — disse, acrescentando depois: — Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, lembrou o presidente.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *