26 de setembro de 2021 - Atualizado: 26 set 2021 às 15:08
Para quem acompanha o reality show A Fazenda da TV Record, o assunto mais impactante da decima terceira edição – 13°- foi a expulsão do cantor Nego do Borel por ter violado uma das regras.
Nego do Borel foi expulso por cometer abuso sexual contra a participante Dayane Mello. A direção da TV Record analisou criteriosamente as imagens do caso que chocou até mesmo fãs do cantor que também pelas redes sociais pediram a “cabeça” do cantor antes mesmo da emissora adotar uma medida.
Na noite de sábado 25 de setembro o reality show foi apresentado ao vivo em caso único para que a direção do programa pudesse esclarecer ocorrido ao público. Mas para quem acha que a a questão pode terminar apenas nessa situação, se engana. Nego do Borel pode responder criminalmente por Violação sexual mediante fraude (Artigo – 215 do código penal brasileiro) e até mesmo por Assédio sexual (Artigo – 216), se a participante decidir registrar um boletim de ocorrência do caso que se tornou público.
Se Dayane decidir por seu direito levar o caso para justiça, o cantor pode responder criminalmente a situação em prisão. de até 2 anos e seis meses de prisão.
Porém em contra partida, ao ser eliminado, o funkeiro pop, rapidamente ao que apurado pelo Correio do Interior recebeu diversas orientações judicias e já está preparado para qualquer desdobramento maior.
A TV Record não exibiu em canal aberto as imagem explicita de Nego do Borel acariciando os seios expostos as câmera de Dayane que visivelmente alterada por consumo de bebida alcoólica negava-se a ter relação sexual com o participante, mas para quem acompanhava pelo Play Plus, puderam ver a cena livremente.
Todos direitos reservados © - 2022