PUBLICIDADE

Nego do Borel é encontrado drogado em motel no RJ

Redação

5 de outubro de 2021
Atualização:05 out 2021 às 14:48

O fuunkeiro Nego do Borel foi encontrado, na manhã desta terça-feira (05), pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em um motel com duas mulheres, completamente grogue, sob efeito de remédios pesados. Ele foi encaminhado para uma delegacia, onde deverá prestar esclarecimentos pelo seu sumiço.

A denúncia do desaparecimento foi feita por Roseli Viana Gomes, mãe do cantor. O boletim de ocorrência foi realizado na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, na capital carioca. Vale lembrar que ele responde por tentativa de estupro de uma participante do reality ”A Fazenda”.

Por conta disso, Nego do Borel foi expulso do reality, e desde então vem sofrendo com a repercussão negativa do fato. Segundo a Polícia, o cantor foi encontrado com duas mulheres, e sob efeito de remédios fortes. A assessoria nega a informação dos policiais.

Como se não bastasse o recente caso de estupro, Nego do Borel ainda é acusado de cometer violência doméstica contra sua ex-namorada, Duda Reis, cujo crime aconteceu em janeiro. Outra ex também relatou, alguns meses atrás, também ser alvo de agressões do cantor.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *