Na briga pelo G-4, Ponte Preta enfrenta Brasil de Pelotas fora de casa


27/08/2019 l Atualizada em - 27/08/2019 às 11:19

A Ponte Preta viaja até Pelotas (RS), onde enfrenta o Brasil de Pelotas, na noite de hoje (27), às 19h15, pela 19ª rodada da Série B 2019. Os gaúchos tentam sair da zona intermediária da tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Já a Macaca precisa vencer, se quiser alcançar o G-4.

O Brasil de Pelotas, do técnico Bolívar, um dos ídolos e expoentes do ótimo time do Internacional, campeão do mundo em 2006, terá uma série de desfalques para a partida de hoje: Branquinho, Pará, Bruno Santos, Sousa, Juba e Douglas Baggio (lesionados); Ednei, Leandro Camilo e Leandro Leite (suspensos).

Pelo lado da Ponte, que demitiu recentemente o técnico Jorginho, será comandada pelo interino Felipe Moreira e também terá muitos problemas para escalar a equipe: Camilo (suspenso); Guilherme Guedes (estiramento na coxa esquerda); Mantuan (problema muscular); Renan Fonseca (panturrilha direita); e Tiago Marques (entorse no tornozelo esquerdo). Confira a ficha técnica da partida.

BRASIL DE PELOTAS (4-2-3-1): Carlos Eduardo. Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Wilian Formiga. Carlos Jatobá e Washington. Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian. Rafael Grampola (Rodrigo Alves). Técnico: Bolívar.

PONTE PRETA (4-3-2-1): Ivan. Diego Renan, Aírton, Reginaldo e Henrique Trevisan. Édson, Tiago Real e Gérson Magrão. Rafael Longuine e Marquinhos. Roger.

ARBITRAGEM: Diego Pombo Lopez apita a partida, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira (trio da Bahia).

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *