A Bostik, líder global em tecnologias de colas e adesivos e parte do Grupo Arkema, anuncia contratação de Engenheiro/a de Projeto para fábrica de São Roque. Para se inscrever, é necessário ter graduação em Engenharia Civil, Produção e/ou áreas similares, ter 2 anos de experiência com projetos e inglês intermediário.
O dia a dia da vaga inclui acompanhar metas e realizar o controle da entrega de projetos, elaborar cronogramas, analisar e dar suporte no mapeamento e identificação de iniciativas de melhorias dentro de áreas administrativas, apoiar projetos em outras plantas e ajudar com compras e controle de custos.
As inscrições poderão ser feitas até dia 30 de novembro via site de candidatura.
A planta de São Roque da Bostik é responsável por desenvolver os produtos Fortaleza, linha amplamente reconhecida no mercado com mais de 30 produtos como Overcoll, Zapt e Rejunta Acrílico. A unidade, que conta com mais de 200 colaboradores, possui um laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Qualidade de produtos do Grupo Arkema.
- Entre para canal de notícias do Correio do Interior no Instagram, basta acessar esse link.
- Mas, se gosta de ficar informado pelo WhatsApp, entre para nosso canal de notícias no WhatsApp.
Confira outras notícias:
Fábrica da Wessel em Araçariguama mantem vagas abertas para diversos níveis de escolaridade no setor de produção
Grave acidente na Castelo Branco em São Roque deixa vítima em estado grave e mobiliza bombeiros
FATEC São Roque abre 3 processos seletivos para contratar professores, pagando R$ 36 por hora/aula
Benefícios oferecidos pela Multinacional Bostik
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda a sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (Obrigatório)
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.