×
PUBLICIDADE

Mulher tem dedo amputado após aplicação de unha postiça

Gabriel Kazuo

27 de setembro de 2021
Atualização:27 set 2021 às 23:02

Jennefer Souza, uma jovem profissional de logística, precisou passar por um procedimento de amputação de um dedo, na tarde de segunda-feira (27), após aplicar uma unha feita de acrigel, em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. No TikTok, ela revelou o caso e ganhou vários seguidores.

Segundo Jenifer, ela sempre foi fã do procedimento estético de unhas com acrigel, mas nesta semana, ela começou a sentir um inchaço no dedo, após a aplicação, que em questão de minutos passou a doer muito e a soltar pus. Alarmada, ela procurou ajuda em um hospital da cidade onde foi socorrida.

Os médicos disseram que o dedo da jovem foi infectado por uma bactéria, e para retirá-la do local, seria necessário amputar parte do dedo. Eles temem que essa infecção acabe se alastrando para os demais dedos, piorando a situação.

Ainda no vídeo, ela disse estar arrependida da situação, e prometeu nunca mais realizar o procedimento, e alertou suas amigas e demais seguidores para que não o façam. Vale lembrar que colocar esse tipo de adereço estilístico é muito perigoso.

Por isso, recomenda-se que as unhas postiças sejam manuseadas e colocadas por pessoas autorizadas, em salões bem higienizados. Em caso de infecção, é necessário procurar um médico com urgência.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.