Fail: Mulher simula sequestro em Sorocaba para fugir com amante


12/08/2019 l Atualizada em - 12/08/2019 às 22:09

Em Sorocaba, uma mulher de 29 anos vai responder criminalmente por falsa comunicação de crime depois de simular que havia sido sequestrada para fugir com o amante. O crime aconteceu no inicio do mês de agosto, porém só foi informado nesta segunda-feira (12).

O caso foi divulgado nesta segunda-feira, após a conclusão das investigações. De acordo com a delegada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luciane Bachir, o marido da mulher procurou a polícia no dia 7 de julho dizendo que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos. Na mensagem ela dizia que havia sido sequestrada.

A polícia pediu a quebra de sigilo durante a investigação e ouviu amigos e parentes do casal, que também receberam a mensagem. Após investigações, a polícia constatou que não havia sequestro.

“Nós ouvimos todo mundo e demos o caso como encerrado. Desde o começo nos debruçamos, porque até então era um sequestro”, explica a delegada.

A mulher foi encontrada em Porto Feliz (SP) e alegou à polícia que não sabia o que fazer e, por isso, decidiu mentir para os amigos e para a família.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que conheceu o rapaz cinco meses atrás. Ele também foi ouvido e disse que não sabia sobre o plano dela.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher assinou um termo circunstanciado e irá responder pelo crime em liberdade. A pena varia de um a seis meses.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *