Mulher que morreu na rua com bebê no colo em Mairinque teve ataque cardíaco
PUBLICIDADE

Mulher que morreu na rua com bebê no colo em Mairinque teve ataque cardíaco

Redação

9 de outubro de 2019
Atualização:09 out 2019 às 18:49

Na noite de segunda-feira (07), uma mulher com uma criança de colo morreu em Mairinque ao passar mal em enquanto seguia para casa na rua José Pereira Capitão, no bairro Vila Barreto.

Moradores locais acionaram o resgate médico do SAMU ao verem que a mulher  estava caída na calçada com a criança. O resgate chegou ao local de modo rápido, mas a mulher identificada como Vera Lucia de 35 anos estava sem vida.

Nesta quarta-feira o Correio do Interior apurou que Vera teve um infarto e que antes de morrer, ele sentou na calçada no qual foi encontrada caída e deixou a criança de colo no chão para que ele não se machucasse ao perceber que estava passando mal, e logo em seguida morreu.

Muitos moradores locais pararam para prestar ajuda, o marido da vítima passou pelo local no momento do ocorrido e viu aglomeração de pessoas no local, mas não sabia que se tratava de sua mulher, ao chegar em casa ele não encontrou a esposa com a criança de colo e horas depois recebeu a ligação do hospital sobre ocorrido com sua esposa.

A mulher tinha quatro filhos e não tinha histórico médico de problemas de saúde.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *