×
☰menu
PUBLICIDADE

Mulher mata o marido e coloca ele para dormir em seguida

Igor Juan

16 de novembro de 2021
Atualização:16 nov 2021 às 9:44

Uma mulher foi presa após uma briga com seu marido, que terminou com a morte dele. O crime ocorreu na noite de 14 de novembro – domingo, na cidade de São Manuel, no centro oeste do interior de São Paulo.  O homem foi morto com golpes de faca.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados  por vizinhos no bairro Santa Terezinha e, ao chegar no endereço informado, encontraram a vítima na cama, coberto, como se estivesse dormindo, porém ele estava morto.

O socorro foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A suspeita fugiu até a casa do irmão e foi localizada pelos policiais. Ela foi presa e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Cesário Lange. Brevemente aos policiais, ela ainda informou que colocou o marido sob a cama para dormir.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *