Mulher joga acido e deforma rosto de marido após descobrir “traição”
PUBLICIDADE

Mulher joga acido e deforma rosto de marido após descobrir “traição”

Redação

24 de novembro de 2021
Atualização:24 nov 2021 às 15:45

Uma mulher de 28 anos, jogou ácido sulfúrico no rosto do marido após achar que estava sendo traída, só que ela estava enganada, e foi condenada a 14 anos de prisão em Wembley, na Inglaterra. Esther Afrifa aproveitou que Kelvin Pogo, de 29 anos, estava dormindo e despejou um litro do produto no rosto dele.

Durante depoimento no tribunal de Harrow, a mulher disse que cometeu o crime por volta das 3h30 do dia 22 de dezembro de 2019. Porém, ela foi condenada apenas em 2021.

“Cada dia em que acordo é como o dia em que ela me atacou. É como se o tempo tivesse parado. Toda vez que alguém bate à porta, fico com medo de que alguém me machuque. Ela costumava ser meu mundo e ela fez isso comigo. Eu simplesmente não consigo entender isso”, desabafou Kelvin ao “Evening Standard”.

À época em que o ácido foi jogado em seu rosto, a vítima assume que não tinha percebido quem era a pessoa responsável e pediu que Esther acionasse à polícia. Na ocasião, ela fingiu ligar para a corporação, impediu um amigo de ligar para a emergência e cancelou o táxi que levaria Kelvin para o hospital.

Com o rosto cheio de feridas, a mulher aproveitou que ele estava no sofá e despejou mais produto em sua face. Neste momento, ele descobriu que sua namorada era a pessoa responsável pelo ataque.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *