×
PUBLICIDADE

Mulher invade farmácia do ex-marido com carro e quebra tudo

Igor Juan

25 de novembro de 2021
Atualização:25 nov 2021 às 21:24

Um dia de fúria de uma mulher terminou em caso de polícia. O fato ocorreu no dia 22 de novembro por volta das 18 horas, em uma farmácia localizada no bairro Jardim Progresso, em Cordeirópolis, interior de São Paulo.

A Policia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento com as informações que uma mulher com um carro teria invadido uma farmácia.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após a invasão a mulher desembarcou do veículo e começou a agredir o ex-marido que é proprietário da farmácia com chutes, socos, bem como com um objeto que pertence à farmácia, um pedestal de apoio de braço, utilizado para aferir pressão arterial quebrando prateleiras e jogando produtos ao chão.

O fato foi presenciado por funcionárias e um cliente. Alguns objetos foram danificados em decorrência da invasão com veículo, sendo alguns deles prateleiras de vidro, objetos de higiene e medicamentos.

Diante dos fatos, a polícia preservou o local e repassou as informações da ocorrência para a autoridade policial de plantão, que enviou a equipe de perícia ao local, onde elaboraram o laudo. O motivo da fúria não foi revelado.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *