PUBLICIDADE

Mulher é presa com centenas de drogas em Carapicuíba

Redação

14 de maio de 2020
Atualização:14 maio 2020 às 11:35

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Civil com 1.485 porções de crack, cocaína, maconha e skunk. O caso ocorreu na cidade de Carapicuíba na grande São Paulo.

A mulher foi presa após uma ação de patrulhamento em que os policiais apuravam ações do tráfico de drogas, quando conseguiram identificar a mulher responsável pelo abastecimento de alguns pontos de venda.

A mulher era monitorada a um determinado período, no qual os Policiais descobriram que ela passava por lugares específicos, sempre repetindo essa rotina três vezes ao dia carregando uma sacola.

Ao ser preso com ela foi encontrado 187 pinos com cocaína, 146 com maconha, 65 com skunk, além de 141 pedras de crack. A jovem imediatamente admitiu que além dos entorpecentes que carregava  ainda armazenava mais em sua casa.

No local, os investigadores encontraram mais uma sacola com 265 pedras de crack, 429 pinos de cocaína, 229 trouxinhas de maconha e 23 de skunk. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *