Mulher é possuída pelo demônio dentro de igreja e tenta matar criança
PUBLICIDADE

Mulher é possuída pelo demônio dentro de igreja e tenta matar criança

Gabriel Kazuo

18 de novembro de 2021
Atualização:18 nov 2021 às 16:09

Uma mulher tentou asfixiar uma criança, no dia 13 de novembro, no município de Contagem no Estado de Minas Gerais, em um banheiro de uma igreja. Ao ser impedida, ela alegou estar possuída por um demônio.

Segundo a vítima, o caso aconteceu em uma igreja evangélica, na cidade mineira, e a agressora a havia agarrado e tentado enforcá-la, enquanto ia ao banheiro. Ela conseguiu pedir socorro, e foi rapidamente salva pela mãe.

A Polícia Militar foi chamada e a mulher foi detida em flagrante. A criança recebeu atendimento médico e passa bem, mas seu pescoço acabou ficando marcado com os dedos da agressora, que servirão como prova para indiciá-la por tentativa de homicídio.

Aos policiais, ela disse que foi possuída por um demônio, e que ele a havia mandado matar a criança. Como não há provas ou indícios que comprovem a possessão, há uma forte possibilidade da acusada ser esquizofrênica, e tenha tido um surto na igreja.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *