Mulher é morta com corda de varal e marido sai passear
PUBLICIDADE

Mulher é morta com corda de varal e marido sai passear

Igor Juan

20 de outubro de 2021
Atualização:20 out 2021 às 19:27

Em Bebedouro, cidade localizada a 81 quilômetros de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, uma mulher de 39 anos foi morta estrangulada com uma corda de varal de material nylon na manhã de quarta-feira (20).

A vítima foi identificada como Márcia Viana de 46 anos. Ela foi morta pelo seu ex-marido de 46 anos que  se entregou à Polícia Civil horas depois do crime cometido na casa em que moravam no Jardim Cláudia 2.

Ao que informado pelo Polícia, o casal estava separado há três meses, e Marcia possuía em ordem judicial uma medida protetiva contra o marido.

Marcia foi surpreendida pelo ex-marido depois que saiu e casa para levar os filhos menores de idade para ir a escola, e ao voltar foi atacada por ele.

Tranquilamente após todo o crime o homem foi deixou o local e foi passear pela cidade, decidindo ir horas depois do crime até a delegacia do município, no qual informou sem qualquer ressentimento que havia matado a ex-esposa, informou o delegado Maurício Vieira. Ainda segundo o delegado do caso, ninguém sabia do ocorrido e que a vítima ainda estava em casa.

Uma ambulância e equipes de socorro médico foram enviados ao local mas a mulher já estava morta.

Já com a prisão decretada, por crime de feminicídio e descumprimento de medida de protetiva o homem ainda será ouvido e encaminhado para audiência de custódia, podendo sair em liberdade.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *