Mulher é morta com cabo HDMI e tem rosto desfigurado por marido no interior de SP

Mulher É Morta Com Cabo Hdmi E Tem Rosto Desfigurado Por Marido No Interior De Sp

No interior de São Paulo, especificamente na cidade de Itapetininga, um homem foi preso em flagrante, ao sair do banho, após ter matado sua esposa, Natália Stéfanny Alves Carneiro Domingues, de 28 anos.

Natália, foi morta pelo marido, enforcada com um cabo HDMI e teve o rosto desfigurado com uma chaleira elétrica. Natália era casada com Emerson Vitoriano Pereira, de 40 anos, desde 2016.

Natália tentou se divorciar do marido há anos, mas ele nunca demonstrou sinais de agressividade para a família dela. De acordo com os pais, o casal enfrentava conflitos financeiros. Natália era a responsável pelo sustento da casa, porém, há cinco meses, não conseguia pagar o aluguel. Diante disso, decidiu se separar e entregar a residência, o que teria motivado o crime.

A vítima foi encontrada sem vida em seu quarto na última terça-feira (04), enquanto o marido tomava banho. Emerson foi preso em flagrante por feminicídio. A família de Natália espera que ele permaneça preso e aguarda a decisão sobre a guarda da filha do casal, de 5 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapetininga e será analisado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Em entrevista, uma tia de Natália fez um alerta para outras mulheres, destacando que o agressor não demonstrava sinais de violência. Sempre visto como um homem calmo e tranquilo, ele revelou seu verdadeiro rosto ao desfigurar o rosto da esposa.