
Uma loja de perfumes localizada na região central de São Roque foi alvo de furto na manhã do dia 9 de maio. De acordo com informações apuradas, uma mulher entrou no estabelecimento se passando por cliente e, aproveitando o movimento intenso devido às compras para o Dia das Mães, furtou um dos produtos.
A ação criminosa só foi percebida posteriormente, quando a equipe da loja analisou as imagens do circuito interno de segurança. Nas gravações, é possível ver a mulher disfarçando enquanto coloca uma embalagem de perfume dentro de uma sacola.
A direção do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a suspeita ainda não foi identificada.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




