4 de maio de 2020 - Atualizado: 07 mar 2022 às 20:40
Uma proprietária de um estabelecimento foi detida no domingo (03) em Sorocaba pela segunda vez em um período de quatro dias por descumprir a quarentena determinada na cidade. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher abriu seu estabelecimento para funcionamento para promover uma “bailão” o que acabou gerando aglomeração.
A Guarda Municipal recebeu denúncias anônimas de que o estabelecimento estaria realizando as atividades normalmente no bairro Bom Jesus. No local, segundo a GCM, havia som alto e aproximadamente 120 pessoas reunidas consumindo bebidas alcoólicas.
Na quinta-feira (30), a proprietária do estabelecimento, de 32 anos, já havia sido conduzida ao Plantão Norte pelo mesmo motivo, depois de descumprir o isolamento social e colocar em risco a saúde pública.
No entanto, na segunda autuação, a mulher foi detida por desrespeitar às medidas sanitárias e por desobedecer as medidas de quarentena. A proprietária recebeu uma multa por evento irregular, cujo valor passa de R$ 6 mil.
Mulher de 32 anos sendo detida após denúncia., Foto – Guarda Municipal.Todos direitos reservados © - 2022