Mulher é atropelada na calçada por carro desgovernado no interior de SP


08/05/2019 l Atualizada em - 08/05/2019 às 16:52

Imagens feitas por uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atropelada na calçada em Ribeirão Preto (SP). A professora Ingrid Ávila Crivello, de 31 anos, foi atingida por um carro desgovernado, enquanto se exercitava na Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Jardim Botânico, zona Sul da cidade.

Apesar da gravidade do acidente, ela sofreu fraturas em duas vértebras, e se recupera em casa.

O acidente aconteceu no domingo (5), por volta das 10h. O vídeo mostra que Ingrid se exercitava na calçada, quando a motorista do carro fez a curva em linha reta, atropelou a jovem e ainda arrancou uma árvore pela raiz.

Nas imagens é possível ver que a jovem caiu e ficou desnorteada. Ela ainda se levantou após ser atingida. Em seguida, um motorista que se aproximava do local encostou o carro para prestar ajuda.

Segundo o protético Luís Fernando Lopes, marido de Ingrid, a motorista do carro contou que perdeu o controle da direção. Ele seguia de bicicleta a poucos metros do local.

“Ela estava bem assustada, aparentemente estava fora de si. Diz ela que viu a morte de perto e que não lembra de nada. Ela achava que o carro ia capotar, ela perdeu o controle e não lembra. Foi o relato dela”, diz.

Ainda segundo Luís Fernando, a motorista disse que estava com o cachorro solto no interior do veículo. Aparentemente, ela não apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

O protético, que frequenta a região aos finais de semana para praticar exercícios, diz que a sinalização da via deveria ser melhorada.

“A gente ouve falar que tem muita batida ali, tem placa de radar, mas a gente nunca viu. Mais para baixo é uma entrada de rodovia. Deveriam melhorar a sinalização ou até mesmo instalar uma lombada para reduzir a velocidade.”

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *