
Após toda angústia e preocupação, nesta sexta-feira (24/10), os familiares de Janaina Bonrruque, de 32 anos, que estava considera desaparecida, na cidade de Alumínio, estão mais tranquilos.
Janaina Bonrruque de Jesus, que de acordo com os familiares em contato com o Correio do Interior, Janaína saiu de casa na manhã do dia 22, dizendo que iria até um posto de saúde da cidade, e estava desaparecida, foi localizada em Belo Horizonte.
Segundo um familiar, Janaina saiu caminhando do bairro Carafá, até o posto de saúde, localizado na rua Paulos Dias, no dia 22, além de também ter informado que iria em um segundo posto, localizado no bairro Alto do Itararé, localizado na Estrada Jasiel Ferreira Prado — uma distância de pouco mais de 6,4 km de um posto a outro.
Os familiares que registraram o caso na delegacia de Alumínio, foram até os postos de saúde para saber se Janaina de fato esteve nas unidades de saúde, e foram surpreendidos ao saber que ela não esteve em nenhuma das unidades e assim o caso seguiu como um mistério de onde estaria Janaina, ou o que poderia ter acontecido.
Mas ao que apurado nesta sexta-feira (24/10), pelo Correio do Interior, a mulher ficou triste ao descobrir recentemente alguns problemas de saúde e assim decidiu ir para Belo Horizonte, para casa de uns familiares, sem avisar demais pessoas de seu convívio diário, causando assim uma enorme preocupação.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




