19 de novembro de 2021 - Atualizado: 09 mar 2022 às 11:32
Em Itapetininga, interior de São Paulo, a Polícia Civil investiga o desaparecimento e morte de uma mulher de 47 anos, Susana Dias Batista, que usou o carro da empresa no qual trabalhava no dia 17 de novembro, e logo desapareceu.
Ela foi encontrada morta um dia depois na tarde de quinta-feira 18 de novembro, às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268).
O corpo de Susana estava em um local de mata entre as cidades de Alambari e Itapetininga, após familiares e amigos se unirem para encontrá-la. Dois ciclistas deram aos familiares informações sobre o local onde teriam visto a mulher, sendo a mata que foi encontrada morta.
A Polícia Civil informou que o corpo de Susana estava com hematomas no rosto, semi nua, apenas com roupas íntimas. Susana era subgerente de uma loja de locação de máquinas e ferramentas, e estava na empresa há 1 ano e meio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), para pericia técnica que poderá dar a Polícia uma linha de investigação. O caso é investigado por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.
Todos direitos reservados © - 2022