Em Itu, uma mulher de 43 anos foi socorrida por populares após ser esfaqueada pelo próprio marido no bairro Residencial Potiguara. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26). O agressor foi preso instantes depois.
imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da agressão, que aconteceu na rua Armênia. No vídeo, um homem armado com uma faca aparece discutindo com uma mulher, perseguindo-a e, em um determinado momento, a segurando por trás e tentando estrangulá-la.
Outro homem surge na cena e começa a falar com o agressor, que solta a vítima. Logo depois, um segundo morador se aproxima, e ambos dialogam com o suspeito. Após alguns segundos, o agressor tenta atacar a mulher novamente, mas é impedido pelos dois moradores.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem ficou irritado após ela questioná-lo sobre mensagens que ele teria recebido. Ela informou que o suspeito a ameaçou de morte e a agrediu com facadas.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e, de acordo com eles, o suspeito estava agitado e parecia estar sob efeito de álcool. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia Central da Polícia Civil. A faca utilizada na agressão foi apreendida.
A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro e foi liberada. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Você também pode gostar de: