Mulher coloca fogo em casa com marido dentro em Sorocaba e foge

Advertisements

Mulher Coloca Fogo Em Casa Com Marido Dentro Em Sorocaba E Foge

Em Sorocaba a Polícia Civil vai investigar um caso em que uma mulher colocou fogo na sua casa, para fugir de agressões do seu marido. O caso aconteceu no dia (10/12), no bairro Vila Gabriel.

Brevemente ao que apurado pelo Correio do Interior, a mulher teria planejado a situação para escapar de agressões do marido, situação essa que deve ser apurada pela Polícia Civil.

Assim que ela ateou fogo na casa, ela fugiu e deixou o marido na casa. Com as chamas se espalhando pelos cômodos da casa alugada, os vizinhos correram para saber o que estava acontecendo e tiveram, a informação de que homem estava preso dentro da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada de imediato e conseguiu resgatar o homem com vida.

Conforme o corpo de bombeiros, o homem estava desorientado em razão da inalação de fumaça.

A mulher que ateou fogo na casa não foi encontrada até o momento.