
Um caso de agressão foi registrado por volta das 00h12 deste sábado (02/08), na Avenida Brasil Japão, no bairro Três Lagoinhas, em Mairinque.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela via quando notou uma movimentação estranha e três veículos parados em sentidos opostos. Imaginando se tratar de um acidente, o motorista parou e tentou oferecer ajuda. Nesse momento, um dos presentes teria gritado: “É do jornal”. Em seguida, iniciou-se uma discussão.
Durante a confusão, um homem se aproximou do carro da vítima, desferiu chutes e socos na porta do veículo e ainda jogou um copo de cerveja no motorista. Outro indivíduo tentou puxá-lo à força para fora do carro, mas foi contido por duas pessoas que estavam no local.
A vítima relatou que, tomada pela tensão, acelerou o veículo e avançou contra os agressores em pelo menos duas ocasiões. Em seguida, abordou uma viatura da Polícia Militar que passava nas proximidades.
Dois dos envolvidos na agressão já foram identificados, incluindo um morador do Jardim Oriental, de iniciais J.G.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na região registraram toda a ação e serão encaminhadas à Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso.
Uma testemunha ocular relatou que os agressores haviam se envolvido em uma discussão minutos antes e atacaram a vítima por um motivo considerado fútil.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




