Motorista de ônibus agride passageira por uso de bilhete eletrônico da EMTU
PUBLICIDADE

Motorista de ônibus agride passageira por uso de bilhete eletrônico da EMTU

Redação

10 de março de 2021
Atualização:10 mar 2021 às 17:31

Um vídeo  registrado por passageiros no terminal 21 da EMTU, divisa entre as cidades de Osasco e Carapicuíba na Grande São Paulo, mostra uma troca de agressões entre um motorista e uma passageira  dentro do coletivo.

As imagens mostram o motorista e a mulher sozinhos dentro do coletivo que estava trancado, nas imagens é possível notar ainda com relatado de demais passageiros do lado de fora que ele (motorista) tenta tomar à força um bilhete eletrônico das mãos da passageira. Fora do veículo, outras pessoas pedem para ele soltá-la e tentam forçar a abertura da porta.

Até que o motorista se distrai quando uma mulher abre a porta do ônibus e consegue lhe dar um soco. A passageira que vinha sendo agredida reage, fica em pé sobre o banco, consegue empurrá-la e lhe dar um chute na altura do peito. O homem cai e ela parte pra cima dele. Com o motorista caído, a mulher passa a chutá-lo. Até que outras pessoas que avistavam a briga conseguem abrir a porta do veículo e entrar para separar os dois.

A EMTU informou brevemente que o motorista se exaltou ao pedir para a passageira entregar um cartão para idosos que ela estaria usando indevidamente. A companhia considerou a ação do profissional exagerada e violenta e o profissional acabou afastado do trabalho. Ele vai responder a medidas disciplinares internas.

Veja ao vídeo no Canal do Correio do Interior no Youtube

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *