14 de julho de 2019 - Atualizado: 14 jul 2019 às 14:11
A Polícia Civil procura pelo motorista de uma carreta bi-trem que causou um acidente na noite deste sábado (13), na Rodovia Raposo Tavares em São Roque, em que quatro pessoas morreram carbonizadas.
No boletim de ocorrência registrado na delegacia de São Roque, a motorista do carro atingido pela carreta, sendo a unica sobrevivente da tragédia, contou aos policiais que um carro bateu no veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, o que fez com que o carro explodisse e pegasse fogo.
Em seguida, de acordo com a mulher, o veículo dela acabou colidindo com a traseira de um caminhão, que estava carregado e trafegava em baixa velocidade. Um segundo caminhão também foi atingido pelo carro tomado pelas chamas.
O motorista de um dos caminhões envolvidos contou à polícia que o carro ficou grudado na traseira do veículo por cerca de 10 metros até que ele decidiu parar para socorrer as vítimas.
O boletim de ocorrência diz ainda que, com as características passadas pela sobrevivente, os policiais conseguiram encontrar o carro que provocou o acidente. O motorista foi abordado e, no momento em que seria levado para a delegacia, fugiu. Ele será investigado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na altura do quilômetro 49. Segundo a CCR ViaOeste, concessionária responsável pelo trecho, um congestionamento de um quilômetro se formou próximo ao acidente.
A sobrevivente, que ficou presa nas ferragens e teve 20% do corpo queimado, foi levada para o Hospital Regional de Cotia (SP). Ela tem 36 anos e é filha de uma das vítimas. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Todos direitos reservados © - 2022