
O motorista de aplicativo Marcos Alexandre Teixeira de Oliveira, que estava desaparecido em São Roque desde a noite de domingo (11/02), foi localizado. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Correio do Interior, Marcos teria sido sequestrado por criminosos e levado para Vargem Grande, conforme relato de sua esposa.
O desaparecimento ocorreu após Marcos deixar de fazer contato com a esposa. Ele ligou para ela às 22h, informando que realizaria mais três viagens antes de voltar para casa. No entanto, as horas se passaram e ele não retornou. Preocupada, sua esposa decidiu registrar um boletim de ocorrência e utilizar as redes sociais para comunicar o desaparecimento.
Segundo informações obtidas pelo Jornal Correio do Interior, Marcos começou a trabalhar como motorista de aplicativo recentemente, no dia 17 de janeiro, por meio da plataforma Uber. Ele utilizava um veículo alugado, um Renault Kwid branco, com placa BCS-2E96.
Por ora, o Correio do Interior segue apurando mais detalhes sobre o caso.
Vale destacar que o jornal solicitou informações à Uber do Brasil sobre os registros de viagens do motorista e aguarda uma resposta da plataforma.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.