PUBLICIDADE

Motociclista que atropelou e matou criança de 5 anos em Itu se entrega à Polícia

Redação

4 de março de 2020
Atualização:04 mar 2020 às 20:06

O motociclista que atropelou e matou uma criança de 5 anos  em Itu no dia 22 de fevereiro na Vila Progresso, se apresentou na delegacia da cidade nesta quarta-feira (04). Ele estava foragido há 10 dias.

A criança, Daniel Fellipe Soares da Silva, estava em uma bicicleta sob a calçada quando foi atingido pelo motociclista.Testemunhas do caso contaram a Polícia que o condutor da moto estava em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Em detalhes, as testemunhas relataram ainda que o condutor da moto seguia pela via em alta velocidade com a moto empinada atingiu a criança. Logo após o atingir Daniel, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro. O menino foi levado para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu.

Em depoimento, o rapaz de 19 anos disse à polícia que a criança atravessou a rua inesperadamente e ele não conseguiu frear. Ainda, negou que estaria empinando a moto e que estava em alta velocidade, e que fugiu do local por medo de ser agredido por moradores do bairro.

O caso foi registrado na delegacia de Itu como homicídio. O rapaz foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. O caso segue sob investigação.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *