×
PUBLICIDADE

Motociclista escapa da morte após “voar” em acidente de moto em Votorantim

Igor Juan

21 de setembro de 2020
Atualização:17 fev 2021 às 2:37

Uma câmera de monitoramento de um imóvel na avenida Otávio Augusto Rangel, em Votorantim registrou a imagem de um acidente impressionante no dia 20 de setembro, em que um jovem “voou” e girou duas vezes no ar após bater a moto em um pequeno barranco.

A moto sai da avenida e atinge um morro de terra em um terreno. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e gira duas vezes no ar antes de cair do outro lado da rua.

O motociclista Bruno Ledesma, de 22 anos, foi levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde recebeu atendimento e teve alta durante a noite.

Em uma rede social, ele afirmou que teria sido fechado por outro carro antes de perder o controle da direção. O veículo teria fugido sem prestar socorro, segundo o relato do jovem.

“Deus fez um milagre na minha vida e consegui sair apenas com ferimentos leves. Fui arremessado e girado mortal duas vezes no ar antes da queda, mas Deus me livrou”, escreve.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *