×
PUBLICIDADE

Motociclista bate de frente com carro, sobrevoa veículo e sai ileso em Alumínio

Igor Juan

22 de fevereiro de 2021 - updated: 12 dez 2021 às 23:17

Um acidente entre um carro e uma moto, foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial no dia 18 de fevereiro na Rodovia Raposo Tavares em Alumínio.
O acidente de colisão frontal ocorreu no quilômetro 78, um rotatória próximo a praça do bairro pedágio .
Com o impacto frontal, o motociclista foi arremessado  da moto caindo na via, na frente de outro veículo, que quase atropelou o motociclista.
Acidente-Alumínio- Raposo Tavares
A imagem mostra a vítima  sobrevoando no ar e caindo sob a via, na cena também é possível notar que o motociclista ainda se levanta após a batida.
Equipes de resgate do SAMU da concessionaria que administra a Rodovia foram acionadas para prestar atendimento a vítima e o seu estado de saúde e identidade não foram informados.
A CCR ViaOeste informou que com o forte impacto  a vítima sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico. Já o motorista do carro não ficou ferido. Veja ao registro do acidente em imagens.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"