Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / São Paulo

Motociclista bate de frente com carro, sobrevoa veículo e sai ileso em Alumínio

Igor Juan

22 de fevereiro de 2021 - Atualizado: 12 dez 2021 às 23:17

Acidente-Alumínio- Raposo Tavares
Um acidente entre um carro e uma moto, foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial no dia 18 de fevereiro na Rodovia Raposo Tavares em Alumínio.
O acidente de colisão frontal ocorreu no quilômetro 78, um rotatória próximo a praça do bairro pedágio .
Com o impacto frontal, o motociclista foi arremessado  da moto caindo na via, na frente de outro veículo, que quase atropelou o motociclista.
Acidente-Alumínio- Raposo Tavares
A imagem mostra a vítima  sobrevoando no ar e caindo sob a via, na cena também é possível notar que o motociclista ainda se levanta após a batida.
Equipes de resgate do SAMU da concessionaria que administra a Rodovia foram acionadas para prestar atendimento a vítima e o seu estado de saúde e identidade não foram informados.
A CCR ViaOeste informou que com o forte impacto  a vítima sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico. Já o motorista do carro não ficou ferido. Veja ao registro do acidente em imagens.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Empresa com 200 vagas imediatas em São Roque divulga cargos
  • Registro de domínio: por que fazer?
  • Carro de idosos é partido ao meio em acidente Raposo Tavares
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022