"Morte" é flagrada "passeando" em São Roque em meio a quarentena
PUBLICIDADE

“Morte” é flagrada “passeando” em São Roque em meio a quarentena

Igor Juan

6 de maio de 2020
Atualização:06 maio 2020 às 9:43

Na tarde de terça-feira (05), diversas pessoas que estavam pela região central de São Roque foram surpreendidas ao encontrarem a “morte”. 

Diversas pessoas que presenciaram a “morte” caminhando pelas ruas da região central ficaram assustadas com o fato, em que uma pessoa fantasiada passava por diversos pontos do centro, tendo em mãos uma foice, item usado pela morte em ilustrações e desenhos animados mundo a fora.

A presença da pessoa fantasiada de morte chamou atenção de pedestres e também de alguns comerciantes que em meio ao decreto municipal de manter estabelecimentos fechados por combate ao covid-19, disseram que de fato ação representava a morte da economia local, não sendo um fato isolado e único em São Roque.

Para outras pessoas ação foi compreendida como uma mensagem, para que as pessoas fiquem em casa, que cumpram o isolamento social e que ao saírem de casa em questão necessária, usem máscaras de proteção.

Pelas redes sociais a foto da morte ganhou grande repercussão entre os moradores de São Roque e cidades ao redor.  O Correio do Interior tentou contato com a “morte” para falar sobre sua ronda social na cidade, mas não conseguimos contato.

Morte caminhando pela Rua Quinze de Novembro, centro de São Roque. Foto – Tina Freitas.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *