Morre um dos nomes mais importantes da TV Record, vítima de covid-19

Redação

14 de junho de 2021
Atualização:14 jun 2021 às 17:42

O ano de 2021 está sendo bastante conturbado, pelo fato da pandemia estar em alta em todo o mundo e matando milhares de pessoas diariamente. Sem contar nas mortes naturais e de outras doenças, vários famosos também morreram e comoveram o Brasil.

Vários nomes importantes e famosos morreram após pegar covid-19, o último que comoveu e fez o país chorar foi Paulo Gustavo. No último final de semana, foi um dos nomes mais importante da RecordTV, que não resistiu ao vírus.

No dia 12 de junho morreu o o jornalista Domingos Fraga, ele tinha 62 anos. Diretor de jornalismo da Record, Domingos também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e também integrou o Grupo Globo.

Nos últimos 15 anos, ele trabalhou no Grupo Record e, desde o ano passado, era Diretor de Jornalismo da Record TV. Domingos Fraga deixa a mulher, quatro filhos e uma neta.

Apaixonado pela profissão, Domingos chegou também a se tornar professor de uma das maiores faculdades de jornalismo no país.

A emissora fez homenagem para Domingos ao saber de sua morte e também divulgou uma nota de pesar onde lamentou a perda e encerrou se solidarizando com a família e aos amigos do diretor.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *