Morre aos 65 anos, Valmir Castellani, radialista de São Roque e Mairinque


18/04/2019 l Atualizada em - 18/04/2019 às 12:50

Morreu na noite desta quarta-feira (17), aos 65 anos o radialista Valmir Castellani, que na década de 80 e 90 consagrou-se sucesso regional como locutor na extinta rádio Universal São Roque AM 1460. Nascido na cidade de Dracena, Valmir era uma figura conhecida entre os mairinquenses.

Afastado das atividades como radialista que por anos difundiu sua imagem em um bom trabalho, Valmir estava morando na cidade de Nova Odessa (SP), junto com sua esposa. Os familiares do radialista informou que ele estava bem e que repentemente sentiu-se mal, tendo um infarto fulminante.

Ainda de acordo com os familiares, não houve tempo de socorrer Castellani. Quando a equipe medica chegou ele já estava sem vida. Na sua carreira, nos anos 2000, foi responsável pelo projeto e inauguração da primeira rádio de Mairinque, que atualmente encontra-se fora de atividade, a Gazeta News FM. Em 2016 ele disputou as eleições municipais como vereador pelo PR – Partido da República.

O velório e o enterro de Valmir será  em Nova Odessa. O Correio do Interior lamenta a morte do radialista e reconhece o trabalho do mesmo, como parte da historia de Mairinque e sobre tudo da comunicação regional.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *