Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Afastado das atividades como radialista, Valmir estava morando em Nova Odessa (SP)
18 abr 2019 l Atualização: 18 abr 2019 às 12:50
Morreu na noite desta quarta-feira (17), aos 65 anos o radialista Valmir Castellani, que na década de 80 e 90 consagrou-se sucesso regional como locutor na extinta rádio Universal São Roque AM 1460. Nascido na cidade de Dracena, Valmir era uma figura conhecida entre os mairinquenses.
Afastado das atividades como radialista que por anos difundiu sua imagem em um bom trabalho, Valmir estava morando na cidade de Nova Odessa (SP), junto com sua esposa. Os familiares do radialista informou que ele estava bem e que repentemente sentiu-se mal, tendo um infarto fulminante.
Ainda de acordo com os familiares, não houve tempo de socorrer Castellani. Quando a equipe medica chegou ele já estava sem vida. Na sua carreira, nos anos 2000, foi responsável pelo projeto e inauguração da primeira rádio de Mairinque, que atualmente encontra-se fora de atividade, a Gazeta News FM. Em 2016 ele disputou as eleições municipais como vereador pelo PR – Partido da República.
O velório e o enterro de Valmir será em Nova Odessa. O Correio do Interior lamenta a morte do radialista e reconhece o trabalho do mesmo, como parte da historia de Mairinque e sobre tudo da comunicação regional.
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Em Itu o Grupo MRV Engenharia está com vaga aberta...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar