×
PUBLICIDADE

Moradores esperam há meses por limpeza de matagal e córrego em São Roque

Igor Juan

20 de janeiro de 2020
Atualização:20 jan 2020 às 13:26

Segundo os moradores a limpeza no local é preocupante não apenas pelo mato alto, com mais de 1,5 metro de altura, mas também pelo insetos

Em São Roque os moradores da Rua Afonso Sardinha no bairro Jardim Florida vivem uma angustia quanto a limpeza de um matagal e de um córrego na via. Os moradores relataram que há meses esperam pelo serviço de limpeza urbana da  Prefeitura de São Roque, mas que dificilmente alguém aparece no local ao menos para averiguar a real necessidade de limpeza.

Ainda de acordo com os moradores a limpeza no local é preocupante não apenas pelo mato alto, com mais de 1,5 metro de altura, mas também pelo insetos e bichos que vivem em torno do matagal.

Em período de chuva, sujeira e lixo se acumulam no local, isso porque um córrego passava por dentro do matagal, e para evitar um total descontrole de limpeza pública, alguns moradores tem se arriscado na limpeza da via, entrando até mesmo no córrego.

O Correio do Interior pediu respostas à Prefeitura de São Roque para saber quando o local poderá ser limpo, assim como outras áreas da cidade, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.