Moradores de três cidades se unem para arrecadar fraldas e leite para filha de jovem morta em Alumínio


13/09/2019 l Atualizada em - 13/09/2019 às 16:54

Um grupo de moradores das cidades de São Roque, Mairinque e Alumínio, se uniram para arrecadar fraldas, leite e alimentos para filha da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos. A jovem foi encontrada morta na quarta-feira (11) após sair de casa no domingo 08 de setembro, para comprar fraldas para filha de um ano em uma farmácia da cidade de Alumínio.

O corpo da jovem foi encontrado pela polícia com ajuda de cães farejadores na tarde desta quarta-feira, coberto por pedaços de madeira e parcialmente carbonizado, em uma área de mata próximo da sua casa.

Comovidos com historia, amigos e até pessoas que não conheciam a jovem se uniram nas redes sociais para arrecadar fraldas e leite para a filha de Aline.

A campanha tem pontos de coleta em Mairinque e São Roque, além de Alumínio, cidade onde toda a família da jovem mora. Os interessados em fazer doações podem irem procurar um dos locais relacionados em cada cidade.

Alumínio: Rua Paulo Dias, 568, Vila Santa Luzia / Rua Rio de Janeiro, 113, Jardim Progresso. Mairinque:  Avenida 27 de outubro, 251 – Bairro Sorocabana. São Roque:  Avenida 3 de maio, 665.

Uma das organizadores do movimento, Evelin Daiane de 29 anos disse que as pessoas que quiserem colaborar, mas não puderem irem até os locais de doação, alguns voluntários irão retirar doações diretamente na casa do doador.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *